Fátima chora com surpresa da filha no Encontro e emociona público

Fátima Bernardes protagonizou um momento emocionante no Encontro desta sexta-feira (6/5). A filha da apresentadora, Beatriz, de 24 anos, foi ao estúdio de surpresa, levando flores e um cartão, para parabenizar Fátima pelo Dia das Mães.

 

 

“Há alguns anos isso seria inimaginável, porque Beatriz foi a minha filha mais tímida, mais envergonhada, a que não conversava muito (…) Ela mudou”, disse a mãe coruja.

“Há alguns anos isso seria inimaginável, porque Beatriz foi a minha filha mais tímida, mais envergonhada, a que não conversava muito (…) Ela mudou”, disse a mãe coruja.

 

PUBLICIDADE

 

Bia contou que os irmãos, Vinícius e Laura, não puderam comparecer, mas ela estava lá para representá-los. Ao ler o cartão, Fátima não conseguiu segurar a emoção e ficou com os olhos marejados. Na sequência, confessou que sempre foi uma mãe chorona. “É que eram três, né? Eu tinha que chorar um pouquinho por cada um”, brincou.

 

 

De acordo com Beatriz, apesar de trabalhar muito, Fátima sempre foi muito dedicada. ” Ela ia nas apresentações da escola, sempre ia, nunca deixou de ir. Quando ela não podia ir, a gente trocou de escola. A gente nunca deixou de ter ela por causa do trabalho”, contou.

 

Os telespectadores também se emocionaram com o momento. “Ainda nem sai de casa pra apresentação das crianças e já estou chorando horrores vendo Fátima Bernardes”, disse. “Linda e merecida homenagem. Mulher, mãe e baita profissional. Não é pra qualquer uma não”, escreveu uma fã. “O programa hoje tá pura emoção”, avaliou outra.

Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo