Velho Chico vem com essa vazão tornando-se o maior atrativo turístico no momento em Penedo

Com esse problema de aumento da vazão, o Rio São Francisco vem tornando-se o maior atrativo turístico no momento em Penedo. Não só a população penedense tem ido frequentemente apreciar a beleza do nosso velho Chico ora tomado pela enchente, como também se pode perceber vários turistas e visitantes que aproveitam esse momento ímpar para fazerem seus registros.
A cada dia que passa, cresce o volume de pessoas que saem das suas localidades para curtirem a beleza do nosso rio. Nesse domingo mesmo, o número cresceu de forma assustadora. Muita gente mesmo esteve as margens de nossas prainhas para passar um dia diferente com seus familiares.
Muito carro, barracas, jovens, adultos aproveitando a gostosa água do rio como também crianças aos olhos de todos, fazendo suas peripécias saltando de árvores fazendo daquelas brincadeira momentos de lazer e alegria.
Geraldo José