Reunião da Mesa de Situação analisa estratégias para segurança no interior do estado

Integrantes da cúpula das forças de segurança estiveram reunidos, nesta quinta-feira (10), durante reunião da Mesa de Situação, realizada na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Arapiraca.

No encontro, os gestores analisaram indicadores criminais do interior do estado e também debateram estratégias e deliberaram outras ações de combate ao crime no estado.

O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, avaliou os números do mês de fevereiro e debateu algumas estratégias de policiamento e de outras ações para Arapiraca e também outras regiões do estado.

Ele também parabenizou as Polícias Civil e Militar e o Grupamento Aéreo durante a ocorrência do sequestro de um jovem, ocorrido na última segunda-feira (07).

“É muito importante estar aqui ao lado dos senhores avaliando os indicadores criminais e vendo de perto o impacto do trabalho da Segurança Pública, reduzindo ainda mais índices que chegamos a pensar que seria impossível reduzir mais ainda. Eu tenho muito orgulho de todos vocês pela dedicação e empenho”, afirmou o secretário durante a reunião.

Estiveram presentes também o secretário executivo de políticas da Segurança Pública, Elias Oliveira, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Wellington Bittencourt, o comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Marlon, os delegados Mário Jorge, Guilherme Sillero, Cícero Lima, Guilherme Iusten e Ronílson Medeiros.

Também estiveram presentes o perito-geral adjunto, José Cavalcante de Amorim, major Leonardo, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar.

Participaram também comandantes e oficiais dos 2º, 3º, 6º, 7º, 9º, 10º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão Rodoviário (BPRv), Batalhão Ambiental (BPA), das 1ª e 2ª Companhia Independente e do Grupamento Aéreo.

Assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo