Divulgado resultado da avaliação de títulos do concurso da Educação; confira

 

 

O Governo de Alagoas tornou público, nesta sexta-feira (11), o resultado final da avaliação de títulos para todos os candidatos e da avaliação biopsicossocial para aqueles que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD), referentes ao concurso da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Os candidatos podem ter acesso à publicação no Diário Oficial do Estado e neste site.

O edital traz ainda a convocação para o envio da documentação para o desempate de notas, que deve ser enviada das 10h de sábado (12) até às 18h de domingo (13) para o Cebraspe, por meio deste link.

O resultado provisório do envio da documentação referente ao desempate de notas será publicado no Diário Oficial e no site da Cebraspe, na data provável de 16 de fevereiro. Os candidatos que entraram com recursos, poderão acessar as justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, para todos os candidatos, e contra o resultado provisório na avaliação biopsicossocial, dos candidatos que se autodeclararam PcD, na data provável de 03 de março, no site da Cebraspe.

 

Agência Alagoas

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo