Instalação de comerciantes da prainha em novo local partiu de um apelo feito pelo Site Diário Penedense

A Prefeitura de Penedo através do Prefeito Ronaldo Lopes, visando ajudar os comerciantes da prainha que vem sofrendo com essa problemática da vazão do Rio São Francisco, resolveu instalar os mesmos em um novo local até que passe esse momento.
As novas instalações com várias tendas, estão montadas no estacionamento que dá acesso a prainha. Valendo salientar, que essa iniciativa da administração municipal na verdade partiu após um apelo feito pela reportagem deste portal de noticia, que vem informando através de vídeos diários todo desenrolar dessa vazão que elevou até o momento o nível do Rio São Francisco para 4.000 m3/s. onde será mantida até o próximo dia 28.
Com essa medida por parte da Prefeitura de Penedo, a tendência é que o movimento por aquela localidade por parte da população para apreciar o momento do nosso rio, principalmente no domingo e Segunda-feira com o evento ” Nada faz” venha crescer.
Por redação