Drª Luciana Alves Costa será reempossada nesta quarta-feira na Subseção de Penedo

A Ordem dos advogados  do Brasil Seccional  Alagoas (OAB) empossa  nesta quarta-feira (16), ás 19h, no Theatro Sete de Setembro, a nova diretoria da Subseccional  da cidade de Penedo e os membros  de comissão para o triênio  2022/2024.

A Diretoria é formada por Luciana Alves Costa – Presidente, Claumadson  Silva  dos Anjos Vice Presidente,  José Góis Machado Secretário Geral, Kellper  Jairo  Alves  de Lima – Secretário Adjunto, e Graziela Aparecida Vasconcelos  Feitosa – Diretora Tesoureira.

Além de Penedo, a Subsecção  da OAB abrange as seguintes cidades da região: Campo Grande, Feliz Deserto, Igreja Nova, Junqueiro, Olho D’água  Grande, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio,, São Brás, Coruripe e São Sebastião. A sede Fica localizada  na Avenida Dr. Francisco Guerra, 321 ao lado do Fórum. Toda Imprensa alagoana, em especial a penedense está convidada para o evento.

Por assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo