Festa alusiva a Nossa Senhora do Rosário é encerrada em grande estilo

Os festejos alusivos a Gloriosa e Excelsa Padroeira de Penedo Nossa Senhora das Vitórias do Santo Rosário, foram encerrado nessa Quinta-feira (07), em grande estilo. Pela manhã às 9 horas, houve uma missa solene Presidida pelo Administrador Diocesano Padre Daniel do Nascimento contando com a participação em massa de todo clero e da comunidade católica penedense. Em sua homilia, Padre Daniel ratificou e menção   ao grande papel da Virgem  Maria do Rosário para as pretensões da Igreja católica.

Pela tarde, às 15 horas mais uma celebração eucarística marcou o encerramento da Festa da Padroeira de Penedo. Desta feita o celebrante foi Padre Edinaldo da Silva Santos Administrador paroquial, que também fez vê o valor real de Maria para a historia da nossa Igreja. Mais um bom público de fieis esteve presente.

Por outro lado, após o encerramento da celebração houve uma grande carreata com a imagem de Nossa Senhora do Rosário juntamente com  imagem de padroeiros das Paróquias e Capelas da cidade pelas principais da cidade. Ao final, houve os agradecimentos por parte de Padre Edinaldo e o arriamento da bandeira.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo