‘Soou como grosseria’, diz Xand Avião ao se desculpar por brincadeira com Cremosinho

Xand Avião usou as redes sociais para pedir desculpas de um mal-entendido que aconteceu entre ele e o comediante Cremosinho na última terça-feira (21). O cantor fez uma brincadeira com o humorista e o “expulsou” do palco, mas o público não entendeu que se tratava de uma piada.

“Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo”, escreveu Xand em uma publicação nos stories.

Na ocasião, Xand pergunta para Cremosinho de ele estará em outro show no dia seguinte. “Suposições… amanhã tu vai no show do Wesley Safadão, tu vai fazer o quê? A mesma coisa?”. “Se ele chamar, tem que fazer, né?”, respondeu o humorista. “A mesma coisa?”, questionou novamente Xand. “Se for legal, né?”, finalizou o humorista, enquanto era tirado do palco.

Fonte: Msn

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo