Xand Avião expulsa humorista de palco e é criticado: “Arrogância”

Xand Avião participou de uma festa para Zé Vaqueiro, João Gomes e outros artistas que são empresariado por eles, na tarde da última terça-feira (22).

O comediante Cremosinho estava no evento e o cantor o convidou para subir ao palco. Contudo, momentos mais tarde, Xand o expulsou. Internautas apontaram que as falas do forrozeiro foram humilhantes.

“Amanhã tu vai no show do Safadão, aí tu vai fazer a mesma coisa? Você tem seus atributos! Eu já vi uma foto sua n*”, disse o ex-vocalista do Aviões do Forró no palco, enquanto Cremosinho se apresentava. Logo após a pergunta, ele empurra o humorista do palco.

No Instagram, Cremosinho mostrou seu descontentamento: “Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz”. Depois, ele postou uma foto ao lado de Wesley Safadão e adicionou a legenda: “Segue o líder”. Os seguidores dele apontaram a foto como uma indireta para Xand.

O episódio teve repercussão negativa no público, que criticou o cantor: “Definição para atitude dele em uma palavra: arrogância”, disparou uma internauta. Xand, por sua vez, reconheceu seu erro e pediu desculpas: “Eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Desculpe amigo”, concluiu o cantor.

Fonte: msn

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo