Novo técnico do Penedense, Jaime Braga disse ter gostado do que encontrou

Jaime Braga está confiante num bom trabalho a frente do Penedense. Foto Welson Ferreira

 

O treinador Jaime Braga já começou a trabalhar com a garotada do Penedense nessa semana, se preparando para a disputa do Campeonato Alagoano Sub-20 2021.

 

Oriundo da Bahia, o novo técnico do “Centenário das Alagoas” já passou pelo futebol alagoano dirigindo equipes como ASA, Batalhense e CSE.

 

Durante a sua participação no programa “No Pique da Bola”, na Radio Nova Farol Penedo, o comandante da equipe ribeirinha fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo seu antecessor, o Emanoel Fábio.

 

– Quero destacar o trabalho que encontrei sendo realizado pelo professor Fábio. O mesmo foi dos mais qualificados e me surpreendeu positivamente, comentou Braga.

 

Sobre o seu perfil de treinador, ele fez questão de salientar que prioriza o talento dos atletas e que não gosta de podar as qualidades técnicas de nenhum garoto, querendo que seu time seja bem alegre e criativo, mas também jogando com muita garra e determinação.

 

O novo comandante da equipe alvirrubra do Cajueiro Grande deixou claro que deseja a realização de dois amistosos antes da abertura do “Alagoano Sub-20”, visando uma melhor avaliação do grupo.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo