Delegado Leonam Pinheiro é o aniversariante do dia.

Nesta Segunda-feira (30), está celebrando mais um ano de vida o Delegado que já conquistou o carinho, o respeito e a confiança do povo alagoano: Dr. Leonam Pinheiro uma das gratas revelações da policia civil e de modo especial da Segurança Pública de Alagoas.

Ele que juntamente com sua equipe de grandes profissionais que o auxiliam vem destacando-se,  com um trabalho eficiente de combate a roubos e crime ambientais  e com isso, vem conquistando o carinho, respeito e a confiança da população alagoana sendo alvo de rasgados elogios.

Delegado Leonam, recebe hoje os parabéns e os cumprimentos de seus Pais Manoel  Sant’anna e Tereza Pinheiro, do irmão  e também Delegado Civil em Pernambuco João Pedro Pinheiro Rodrigues, do advogado, professor universitário e Procurador Municipal, Ronald Pinheiro Rodrigues, da Estudante de medicina Talitha Ágatha Pinheiro, de amigos e companheiro de trabalho.

A redação deste Portal de Notícia, parabeniza o Delegado Leonam Pinheiro pelo o dia especial de hoje, o dia do seus aniversário.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo