Feirantes e ambulantes de Penedo aprovam instalação em novo local.

A Travessa Batista Acioli  e a Dionísio Campos em Penedo até então ocupadas por feirantes e ambulantes amanheceram na manhã desta segunda-feira (30), desocupadas. É que esses comerciantes, foram deslocados pela Prefeitura para outro local ou seja para a Travessa Sabino Romariz nas imediações do Pavilhão da Farinha.

A reportagem deste Portal de Noticia, esteve no local para registrar aquele momento e informar a população e sentiu no semblante de cada um a satisfação de todos, em se instalar naquele local. Alguns deles agradecendo ao  Secretário Messias da Filó e ao Prefeito Ronaldo Lopes essa iniciativa. ” Foi a melhor coisa que o Messias fez, foi colocar a gente aqui”, disse eufórico um dos feirantes deslocado, aquele mesmo da última polêmica no Largo São Gonçalo.

Na verdade, o espaço escolhido caiu na graça de todos, porque com essa medida acertada do Secretário Messias e do Prefeito Ronaldo Lopes, ganha todo mundo: açougueiros, feirantes de frutas e verduras, ambulantes outros e,  principalmente a coletividade que vai ter acesso mais fácil ás coisas para comprar e com muita concorrência pode ter um preço mais baixo aqui, outro lá…..

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo