“PODE AUMENTAR O COMBUSTÍVEL, AFINAL NÃO TENHO CARRO!” BRADA BOLSONARISTA 🗣

 

Muitos absurdos são vomitados na ânsia de defender o indefensável governo de Jair Bolsonaro, e uma delas eu tive o desprazer de ler e me segurar para não vomitar diante de tamanha asneira.

Diante de uma política de dolarização dos preços dos combustíveis que maltrata os cidadãos brasileiros, um bolsonarista penedense que vem das classes menos favorecidas, na ânsia de defender o indefensável escreveu em suas redes sociais que não se importava com o aumento dos combustíveis, pois não tinha carro.

Ao ler, veio-me um embrulho em meu estômago diante de tamanho desconhecimento e desrespeito ao cidadão brasileiro que trabalha diuturnamente no afã de levar o pão de cada dia para sua família.

Cidadão, o aumento do combustível provoca na sociedade um desequilíbrio que mexe com o orçamento familiar e faz com quê as famílias saiam dos trilhos e comecem a galgar uma escada de dívidas para poder disponibilizar seu botijão de cada dia.

Estude, pesquise e se ponha em seu lugar de categoria menos favorecida. Ou então continue a servir de escada para políticos inescrupulosos. ✔

 

#bloggdofabioandrey #penedoalagoas

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo