PENEDO: CANDIDATURAS A DEPUTADO ESTADUAL É UMA VERDADEIRA COLCHA DE RETALHOS🤔

 

 

A seara política penedense está canalizada para as pré candidaturas a deputado estadual que surgem visando uma cadeira na Casa de Tavares Bastos.

Quem fincou posição hoje foi o vice prefeito João Lucas que tentará uma vaga na Assembleia Legislativa tendo como principal cabo eleitoral o deputado estadual Antônio Albuquerque.

Outro também que ventilou a possibilidade da disputa foi o vereador Alcides Andrade, o Cidoca que já sentiu o gostinho de “esquentar” os bancos da ALE, mesmo que temporariamente.

Não esquecendo de citar que Ronaldo Lopes pode indicar um nome para a disputa, nome esse que pode ser o do Secretário de Saúde Guilherme Lopes (suposição ainda!).

Onde eu quero chegar? Com o “esfarelamento” das forças políticas de Penedo, a conquista de uma vaga na Assembleia torna-se um sonho distante. Para o leitor ter ideia, até mesmo a Câmara de vereadores faz parte dessa colcha de retalhos, ou seja, não existe um nome de consenso para a disputa. Vereador fulano apoia Ronaldo Medeiros, vereador Sicrano apoia Jó Pereira (ou outro que a família Pereira coloque); vereador Beltrano apoia Ivan Beltrão, Dudu Ronalsa, dentre outros.

Levando em consideração o esfacelamento das forças políticas do Penedo, a cobiçada cadeira na ALE é um sonho quase impossível. ✔

 

#bloggdofabioandrey #penedoalagoas #assembleialegislativa #duduronalsa #jopereira #ronaldomedeiros #ivanbeltrão #joaolucas #cidoca #guilhermelopes

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo