Catedral Diocesana de Penedo celebra linda quarta-feira Santa

Nem mesmo esse clima desfavorável de pandemia que toma conta da sociedade penedense e alagoana, ofuscou o brilho da nossa quarta-feira Santa. A Catedral Diocesana de Penedo através da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, celebrou de forma precisa nesse dia Santo o lindo encontro de Mãe e filho.

Essa celebração da quarta-feira Santa disse Padre Edinaldo em sua homilia, significa um marco importante e fundamental para Igreja Católica, pois representa o encontro daquele que sofreu e morreu na Cruz por todos nós representado pelo o Senhor dos Passos, com sua Mãe Maria a Virgem Santa da Igreja na figura indelével e amorosa de Nossa Senhora das Dores.

Mesmo sem existir a tradicional e marcante Procissão de encontro,  devido a situação que estamos vivendo com essa pandemia, a Igreja celebrou esse lindo momento durante a missa de forma organizada e muito bonita. Valendo salientar, que todas recomendações do protocolo da Pandemia estão sendo rigorosamente cumprida não só pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário como por toda Diocese de Penedo.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo