Blog do GeoDestaquePenedo

Afinal, para que foi construido mesmo esse calçadão esse Largo São Gonçalo?

Alguns populares e também empresários daquela redondeza tem procurado a reportagem deste portal de noticia verdadeira caixa de ressonância da sociedade penedense, para falar  com relação ao Largo São Gonçalo , o nosso calçadão da Floriano Peixoto.

O que esse pessoal questiona a este canal de noticia, é o que é mesmo calçadão e pra que fim foi construído mesmo aquele belo espaço? Para que pessoas transitassem livremente por aquele local quando forem ao comércio sem ser incomodado, para levarem suas famílias para passear por aquele local  sentar naqueles bancos, para os casais de namorados se encontrarem, pra os pais levarem   seus filhos para saborearem  um sorvete, um açaí, ou  foi para transforma-lo em uma mini feira livre?

Se há de convir primeiro, que aquele projeto, aquela obra de se não falha a memória 10 milhões de reais foi feita para que toda aquela área fique livre  para população transitar. Os comerciantes daquele local, pagam impostos  e tem direito de exigir que suas áreas de acesso fiquem livres é o que não está acontecendo. Isto posto, pede-se providências ao município para que resolva aquela problemática que de uma forma ou de outra tira a beleza do espaço até porque todo mundo tem direito  de lutar pelo seu ganha pão agora em seus lugares adequados. Cada um no seu quadro. Estamos falando, em relação ao calçadão. Entre a Igreja, a Travessa Batista Acioli( pela Loja Marisa)  e Avenida Floriano Peixoto.

Por Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com