Zé Ibarra e Ítalo França são as atrações no dia 14 de Dezembro do Projeto Seis& Meia em Penedo
Evento que já caiu nas graças dos penedenses acontece no Majestoso e Imponente Theatro 7 de Setembro.

O Projeto Seis & Meia encerra programação 2025 com shows imperdíveis. Ítallo França é o artista alagoano a abrir a noite, indicando a temperatura musical dessa experiência. A atração nacional é um dos nomes de maior destaque na cena da nova música brasileira, Zé Ibarra. Os dois shows acontecem no dia 14 (domingo) de dezembro, no Theatro Sete de Setembro.
Zé Ibarra é cantor, compositor, arranjador e multi-instrumentista carioca, considerado um dos nomes mais inventivos e ousados da nova geração da música popular brasileira.
Conquistou maior espaço na cena a partir do momento que Milton Nascimento o escolheu para integrar a trupe de suas duas últimas turnês pelo Brasil e no Exterior. É integrante da banda Bala Desejo e tem dois álbuns lançados em sua carreira solo.
Artista independente, Ítallo França tem quase dez anos de carreira e apresenta uma trajetória marcada por distintos projetos e lançamentos.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)
OBSERVAÇÕES:
- Direito a meia-entrada: estudantes, professores, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência.
Tolerância para acesso: 10 minutos após o início do show.
Por redação C/ Projeto Seis & Meia (Ingresso Digital )