BH Folia supera expectativa de público e coloca milhares de foliões no quartel general do frevo neste domingo.

Boneca Celestina, foi a novidade e a sensação de mais uma edição do BH Folia que conquistou a todos pela organização.

Neste domingo (23),  o Beco do Hospital, transformou-se em um verdadeiro quartel general do frevo. Milhares de foliões de todas as idades e classes sociais em clima de muita paz e harmonia reuniram-se  para brincar ao som de três orquestras de frevo a do maestro bigodinho, Ases do frevo, raízes e a cantora Sabrina Lobo, tornando aquele ambiente muito familiar. A programação que teve inicio às 16 horas, se estendeu  até as 22 horas.

Durante todo decorrer da  folia, as fantasias e os adereços coloridos deram o tom da festa no subir e descer ladeira, com a Boneca Celestina que em seu primeiro ano chegou toda faceira  emocionando a todos, arrastando e contagiando uma multidão. Foi na verdade, uma tarde/ noite de muito frevo, folia, alegria e descontração.

Um dos pontos alto dessa edição do BH Folia, foi sem sombra de dúvida a organização  do evento e do espaço que os digam os barraqueiros, e ambulantes que se fizeram presentes. Estão de parabéns, todos que fazem o BH folia pelo êxito da festa  e por mais um ano de sucesso alcançado.

Por Geraldo José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo