Flávio Bolsonaro dispara e aparece à frente de Lula fora da margem de erro, diz Veritá ( 50,2% contra 47,5%)

O senador Flávio Bolsonaro aparece com 50,2% das intenções de voto na disputa presidencial, enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva registra 47,5%, segundo pesquisa divulgada pelo instituto Veritá. A diferença entre os candidatos é de 2,7 pontos percentuais.

O levantamento foi realizado em todo o Brasil entre os dias 18 e 22 de outubro, com a participação de 15.554 eleitores. A pesquisa apresenta margem de erro de 1 ponto percentual e nível de confiança de 95%.

O estudo foi custeado com recursos próprios do instituto Veritá e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-06070/2026.

Fonte Agora Alagoas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo