Flávio Bolsonaro pode escolher Marina Cândia como vice, diz O Globo
Nome da ex-primeira-dama surge como indicada do PSDB para o cargo

Uma reportagem do jornal O Globo, que elenca as possíveis candidatas à vice do senador Flávio Bolsonaro para a presidência da República, lista a ex-primeira-dama de Maceió, Marina Cândia, como uma das indicadas ao cargo.
Marina seria a indicação do PSDB, em caso do partido aceitar a coligação oficial com o PL de Bolsonaro. Há algumas semanas, a sigla optou por não lançar o deputado mineiro Aécio Neves à presidência, e ficar em posição de neutralidade no âmbito nacional.
A especulação em torno da ex-primeira-dama num cargo nacional torna ainda mais indefinido seu futuro político, que já sofreu uma reviravolta nas últimas semanas. Além de vice, Marina também pode ser candidata ao Senado, sendo um dos nomes de JHC para a função.
Até a próxima quarta, o nome para a vice de Flávio segue indefinido. A senadora Tereza Cristina continua sendo a favorita, mas seu partido, o PP, se nega a entrar oficialmente na coligação do presidenciável.
Na reportagem, outros nomes além de Marina são citados: o da ex-presidente da Caixa na gestão Bolsonaro, Daniella Marques, e o da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, também são especulados.
Fonte Politicando



