Visivelmente emocionado, filho do radialista Alves Correia comemora extubação do pai

Vídeo foi publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (12)

Carlos Correia, filho do radialista Alves Correia, afirmou, em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (12), que o humorista e ex-político apresentou uma melhora significativa em seu quadro clínico e acabou sendo extubado.

Visivelmente emocionado, Carlos relatou que o pai, que está internado no Hospital Chama, em Arapiraca, desde a última terça-feira (9), deve seguir sob cuidados médicos, no entanto, tem respondido bem ao tratamento. Ainda segundo o filho do radialista, o comunicador, apesar de ainda sonolento, teve a sedação retirada de forma gradual e com isso, vem reagindo positivamente as medicações administradas pela equipe médica responsável.

“Continuem orando por ele”, sugeriu Carlos, reforçando que a evolução clínica ocorrida nos últimos dias tem sido recebida com entusiasmo. O comunicador precisou ser hospitalizado após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapiraca.

Alves Correia, se recuperava em casa, depois de ter sido submetido, há pouco mais de 30 dias, a uma cirurgia cardíaca considerada bem-sucedida. Entretanto, desde a sua internação, diversas notícias falsas sobre o seu estado de saúde haviam se espalhado pelas redes sociais, trazendo angústia para a família do radialista.

Diante da repercussão negativa, familiares de uma das vozes mais emblemáticas do Estado de Alagoas, decidiram utilizar as redes sociais como meio de comunicação para atualizar os admiradores do radialista sobre o seu verdadeiro estado de saúde.

Após a notícia positiva, familiares e amigos reagiram com emoção, demonstrando que seguem firmes na fé e esperança na melhora definitiva do comunicador.

Por 7 Sregundos

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo