Luciano Barbosa fica com Calheiros pai, mas não perdoa Renan Filho

É a velha mágoa sendo realimentada sempre.

Barbosa não esquece o que ele considera como a grande humilhação que passou na sua vida política – exatamente quando era vice de Filho.

Fato concreto: ele vai continuar apoiando Renan pai este ano, apesar do embate com o senador quando decidiu disputar de novo a prefeitura de Arapiraca.

Os dois ainda têm muitas interseções, intrincadas e sagradas, que não foram desfeitas – apesar de tudo.

Ele, Luciano Barbosa, vai apoiar Calheiros e Lira para o Senado, e a presença de seu filho Lucas Barbosa no PSDB não deixa dúvidas quanto ao candidato a governador.

É verdade que as mágoas não são eternas na seara política, um teatro sem enredo definitivo, só que o prefeito de Arapiraca tem suas particularidades.

Fonte Blog do Ricardo Mota ) Cadaminuto) foto reprodução

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo