Suspeita de tentativa de homicídio ocorrido em Piaçabuçu AL é presa após fugir para SE

Mulher tentou matar a vítima com diversos golpes de faca no rosto e na cabeça

Uma mulher, que não foi identificada, foi presa nesta terça-feira (3) após cumprimento de mandado de prisão preventiva em Aracaju, capital do estado de Sergipe. Ela é suspeita de tentativa de homicídio ocorrido em Piaçabuçu, no interior de Alagoas.

A ação foi realizada por policiais civis da Unidade de Homicídios da 7ª Região, sob o comando do delegado Maurício Cruz, em cumprimento a decisão judicial expedida pela Comarca de Piaçabuçu.

De acordo com as investigações, a suspeita tentou matar a vítima com diversos golpes de arma branca, atingindo principalmente o rosto e a cabeça.

O crime ocorreu após um desentendimento entre as duas mulheres, que estavam ingerindo bebida alcoólica juntas no momento dos fatos.

Após o crime, foi instaurado inquérito policial e foi representada a prisão preventiva da acusada. No entanto, a mulher fugiu do estado de Alagoas e passou a ser considerada foragida, até ser localizada e presa no bairro São Conrado, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

A mulher encontra-se custodiada em Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia e demais procedimentos legais. O encaminhamento da acusada para o estado de Alagoas ocorrerá após a audiência, mediante solicitação do juízo da comarca alagoana.

Por Redação com Ascom

Sair da versão mobile