Com arbitragem de fora, Murici e ASA abrirão as semifinais do “Alagoano 26”
Primeiro duelo será disputado neste sábado (14)

A Federação Alagoana de Futebol definiu ontem, segunda-feira (09), as datas para os confrontos semifinais do Campeonato Alagoano 2026.
A Segunda Fase do nosso Estadual será aberta às 16h do próximo sábado (14), quando Murici x ASA se enfrentarão no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
O confronto envolverá as equipes que se classificaram como primeira (alvinegra) e quarta colocadas (alviverde), na Fase Classificatória do “Alagoano 26”.
A direção do ASA já se pronunciou afirmando que exigirá arbitragem e VAR da FIFA, em todos os seus jogos, de agora por diante.
Invicto na competição, o time alvinegro arapiraquense espera conquistar o título e deixar para trás o status de vice-campeão nas últimas quatro temporadas.
Fonte Esportes Aqui C/ Robson Lessa