Penedense perde a terceira partida consecutiva e derrota custou o cargo de Alysson Dantas.

Time Centenário do Cajueiro Grande vinha apresentando um futebol de baixo nível técnico e decepcionando a torcida.

O time do Penedense contrariando a boa campanha do ano passado, vive um momento crítico e delicado no campeonato alagoano de 2026. Na noite desta quarta- feira (21), o time centenário do Cajueiro Grande enfrentou  CSE de Palmeira dos Índios e acabou derrotado por 2 a 0 no estádio Alfredo Leahy e  o mais humilhante sendo dominado durante grande parte do jogo.

Sofrendo a terceira derrota consecutiva sendo duas em casa e apresentando um futebol medíocre, abaixo da crítica, com um time desorganizado e sem qualquer filosofia de jogo, penedense agora corre um sério risco  de rebaixamento se não melhorar o rendimento em campo daqui por diante. Com esse resultado  o Penedense, cai para o sétimo lugar ficando na vice lanterna.

A derrota para o CSE dentro de casa custou caro ao Treinador Alysson Dantas que foi demitido após o jogo através de uma nota oficial do clube anunciando o seu desligamento em nas suas rede sociais.

Por redação C/ Geraldo José  Foto: Divulgação/Penedense

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo