Bola parada decide, Cruzeiro desencanta e vence CSE em Palmeira: 2 x 1
Estrelado vence primeira partida na competição e Tricolorido permanece sem ganhar no Alagoano

Depois de 12 jogos em longo jejum, o Cruzeiro desencantou. Em partida disputada na tarde deste domingo (18), a equipe de Arapiraca levou a melhor e venceu o CSE por 2 a 1. O confronto, válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, foi disputado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Lucão e Carlos Henrique (contra) marcaram os gols do Estrelado, enquanto Michel Douglas descontou ao Tricolorido.
Foi o primeiro tempo de poucas emoções. O desempenho da equipe abaixo nesta temporada deixou a partida em um ritmo muito abaixo, com poucas oportunidades. Afetado pelo forte calor em Palmeira, os dois times não criaram muito. Com isso, não teve grandes lances de perigo.
Ao contrário do segundo tempo, muito mais intenso e com bola na rede. Aos 24 minutos, o Cruzeiro abriu o placar. Após cruzamento na segunda trave, Lucão subiu bem para completar de cabeça e deixar o Estrelado em vantagem. O panorama ficou ainda melhor para os visitantes aos 27. Em novo cruzamento do lado esquerdo, o lateral Carlos Henrique desviou contra o próprio gol e marcou o segundo.
O Tricolorido se redimiu aos 31 em boa trama ofensiva. Thiago Magno também apostou no cruzamento e acionou Michel Douglas para recolocar o CSE no jogo. Porém, apesar da pressão na reta final e das tentativas até os últimos minutos, o placar não foi mais alterado.
Com o resultado, o Urso deixou a última posição e subiu para o quinto lugar, com três pontos. O Tricolor, por sua vez, fica na penúltima colocação, sem vencer no Alagoano, com apenas um ponto somado.
Fonte Gazetaweb