O pastor Sales Batista foi afastado neste sábado (27) dos cargos de presidente da Assembleia de Deus Missão Marabá e de vice-presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Pará (Comieadepa).
De acordo com informações do portal Carajás Notícias, o desligamento do líder religioso ocorreu após a descoberta de que ele mantinha uma relação extraconjugal com a nora, identificada como Luciana Salles, esposa de seu filho, Kennedy Salles.
Segundo o Carajás Notícias, a esposa do pastor Sales Batista, Raquel Viegas, teria contratado um detetive particular para investigar o marido. A apuração revelou que ele mantinha um relacionamento com a nora.
Antes de ser afastado e de ter o caso tornado público, o pastor Sales Batista desativou todas as suas redes sociais e, até o momento, não se pronunciou sobre as acusações. Sales comandava a Assembleia de Deus Missão em Marabá desde 2003 e também integrava a diretoria da convenção estadual. Com seu afastamento, a presidência da igreja passará a ser exercida interinamente pelo pastor Marcos Melo.
Fonte Política Alagoana
