Muito triste! Deputado delegado Leonam Pinheiro Lamenta caso de feminicídio acontecido em Penedo nessa sexta-feira (12)
Providências e medidas urgentes precisam serem tomadas para que caso dessa natureza não aconteçam mais em Alagoas e no Brasil

O delegado e deputado estadual Leonam Pinheiro lamentou com sentimento de pesar nessa sexta-feira (12), em suas redes sociais o recente caso de feminicídio, ocorrido em Penedo /AL , que vitimou a jovem enfermeira e servidora do Hospital Regional daquele município Ana Beatriz. Uma jovem bonita, trabalhadora que perde sua vida de forma prematura e na flor da idade vítima de feminicídio.
“Muito triste! exclamou um dos parlamentares mais atuantes da assembleia legislativa e do quadro político atual Delegado Leonam Pinheiro, um dos maiores defensores da causa da mulher dentro do parlamento alagoano. Concluiu ele: ” a prisão não trará a vida de Bia de volta!
Espero e vou acompanhar de perto mais um caso de violência que não comporta mais no estado de Alagoas, principalmente contra a mulher. que a justiça seja feita.
Por redação C/ Geraldo José foto reprodução