Câmara Municipal de Penedo vota ao apagar das luzes de 2025,uma autorização para contrair empréstimo bancário de R$ 25 milhões .
A proposta enviada pelo Poder Executivo Municipal de Penedo será votada pelos vereadores na manhã desta terça-feira em regime de urgência.

A Prefeitura de Penedo ) enviou à Câmara Municipal um projeto de lei solicitando autorização do Poder Legislativo para realizar um empréstimo de R$ 25 milhões junto ao Banco.
De acordo com o documento assinado pelo Chefe do Poder Executivo, Ronaldo Lopes, a solicitação dos recursos visa investir em uma uma série de medidas urgentes e fundamentais para restabelecer o bom funcionamento da máquina pública e garantir os recursos necessários para a realização de investimentos de interesse da população”.
De acordo ainda com a matéria enviada aquela casa de leis pelo o executivo, o empréstimo é uma alternativa viável para obras e ações que promovam a melhoria da qualidade de vida da coletividade penedense”, alegou Ronaldo Lopes.
A sessão extraordinária para a votação deste projeto de lei enviado a câmara ao apagar das luzes de 2025, está marcada para esta manhã de terça-feira (23).
Por redação C/ Geraldo José