Na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 14h, uma guarnição da Polícia Militar em Piaçabuçu realizava patrulhamento no bairro Paciência, área conhecida pelos altos índices de tráfico de drogas, quando avistou um casal, sendo a mulher com uma criança no colo.
Durante a abordagem, os militares identificaram que a suspeita já havia sido presa outras três vezes por tráfico de drogas e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Em frente à residência da mesma, foram encontradas 15 bombinhas de maconha, 14 pedras de crack, além de uma gilete e embalagens utilizadas para a preparação do entorpecente.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à CISP de Piaçabuçu. Após análise, a Polícia Civil entendeu não se tratar de tráfico de drogas, sendo lavrado pela Polícia Militar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de entorpecentes.
Por assessoria
