11º BPM: Pelopes prende suspeito de ferir uma pessoa com arma branca em Penedo

Neste domingo (28), a guarnição do Pelopes do 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para verificar uma ocorrência envolvendo um suspeito armado.

Segundo relatos de populares que estavam em um bar, o indivíduo, identificado como W., chegou ao local exibindo uma arma branca na cintura e afirmando: “Já furei um, agora para furar outro é rapidinho”. Durante a abordagem, o suspeito confessou ter agredido a vítima em uma ocorrência anterior, registrada na “feirinha”, na parte alta de Penedo.

Diante da ameaça, os populares orientaram que ele deixasse o estabelecimento e informaram à guarnição que o suspeito seguia em direção ao bairro Camartelo. A equipe do Pelopes, que já havia sido acionada para uma tentativa de homicídio e procurava um indivíduo com as mesmas características — camisa azul e calça preta — iniciou buscas imediatas e localizou o suspeito caminhando pela via pública.

Durante a revista pessoal, foi encontrada a arma branca em sua posse. O homem apresentava sinais de embriaguez e ameaçou: “Eu vou terminar de matar. Ninguém tira onda comigo.”

O suspeito foi detido e, juntamente com a arma apreendida, conduzido ao CISP de Penedo para a confecção do boletim de ocorrência. A vítima foi encaminhada ao hospital de Arapiraca para atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde ou risco de morte.

Fonte assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo