Em Penedo, o clima é de tensão e despedida antecipada. O Penedense enfrenta o Lagarto neste domingo (6), às 16h, no Etelvino Mendonça, o Mendonção. Com chances remotas de classificação, a equipe ribeirinha pode ter a eliminação matematicamente confirmada, em caso de derrota. Mesmo em caso de vitória, um simples empate entre Juazeirense e Jequié, que se enfrentam na rodada, sela a desclassificação do time alagoano.
Apesar do cenário complicado, o técnico Rommel Vieira afirmou que o Penedense entrará em campo para defender a honra do clube e buscar uma vitória diante do torcedor. No entanto, o treinador terá dificuldades para montar a equipe, já que um surto de virose afetou o elenco nos últimos dias.
A provável escalação do Penedense é: Alexandre; Alex Murici, Gabriel, Henrique e Drey; Wanderson, Ely Carlos e Darlisson; Romarinho, Nilton e Negueba.
Por redação C/ GazetaWeb