Há exatos 3 meses obra de esgotamento sanitário na Rua Joaquim Nabuco cria transtorno a moradores sem ser concluída.
Comunidade está indignada com o péssimo serviço realizado pela empresa responsável.

A indignação e a revolta que reinam entre os moradores da Santa Cruz especialmente os que residem na Rua Joaquim Nabuco em relação a essa obra de esgotamento sanitário realizada naquela comunidade, não nos permite calar diante das constantes reclamações e dos transtornos por qual passa toda aquela população.
É inadmissível e inaceitável a situação que se encontra hoje a Rua Joaquim Nabuco. Para eles a obra já está concluída, para os moradores o descaso, a irresponsabilidade e a incompetência pararam ali. Calçamento reposto e com pouco tempo cedendo, grande poças de águas estagnadas na portas das residências coisa que não existia, bueiros e esgotos a céu aberto como mostra a foto em destaque e poderes públicos ou seja prefeitura e câmara omissas em termos de fiscalização.
Vale destacar, que mesmo a obra sendo federal, os benefícios vem para o município. Logo, esses seguimentos públicos tem sim obrigação de fiscalizar passo a passo o decorrer dos serviços . Até o Ministério Público pode entrar na questão assim seja provocado pela sociedade.
O espaço está aberto para as partes citadas se pronunciarem a respeito do assunto. O papel deste portal está feito que foi levar os fatos e as informações necessárias e precisas a população dentro das reclamações recebidas.
Por redação C/ Geraldo José