PSG goleia Inter de Milão e é campeão da Champions League

Por CNN Brasil
Com 20 minutos, o time francês já vencia por 2 a 0, graças ao trabalho coletivo comandado pelo técnico Luis Enrique e pelo brilho individual de suas peças, como o jovem Desiré Doué.
O atacante de 19 anos deu uma assistência precisa para o lateral-artilheiro Hakimi abrir o placar aos 12 minutos. Aos 20′, o próprio Doué ampliou, em chute que contou com desvio de Dimarco.
Domínio absoluto do PSG segue no segundo tempo
O baile visto no gramado do estádio de Munique se replicava nas arquibancadas, onde a torcida do PSG engolia a da Inter no canto e na pirotecnia, com direito a sinalizadores vermelhos.
Na etapa final, o panorama não mudou, muito menos o ímpeto do PSG. O terceiro gol veio, mais uma vez, com Doué, que recebeu passe de Vitinha na velocidade e tocou na saída de Sommer, aos 18 minutos.
A vitória já acachapante virou goleada aos 28 minutos, quando Kvaratskhelia aproveitou lançamento preciso de Dembélé e deslocou Sommer. Os franceses, porém, não sossegaram.
O quinto gol da noite histórica do PSG saiu com outro garoto, Mayulu, também de 19 anos, finalizando forte após boa jogada de Barcola.
Depois de anos de obsessão e muitos milhões de euros gastos, o PSG finalmente é campeão europeu — e sem grandes estrelas como Neymar, Messi e Mbappé.