Cantor Wanderley Cardoso, de 80 anos, sofre acidente doméstico e fratura o fêmur

O cantor Wanderley Cardoso sofreu um acidente doméstico e precisou ser hospitalizado. Nesta terça-feira (17), o artista de 80 anos contou que passou por uma cirurgia e que precisará se ausentar dos palcos.

“No dia 13 de junho tive um acidente doméstico, caí e quebrei o fêmur. Fiz a cirurgia e foi um sucesso, graças a Deus. Logo estarei de volta aos palcos. Agradeço o carinho de todos”, escreveu no Instagram e publicou uma foto na maca do hospital.

Cantor e compositor, Wanderley foi um dos maiores sucessos na década de 1960, quando ganhou o apelido de Bom Rapaz e se tornou um ídolo da Jovem Guarda. Alguns dos sucessos dele são “Preste Atenção”, “Caminhada”, “Baby Eu Te Amo”, “Fale Baixinho”, “Vem Ficar Comigo” e “Minha Namorada”.

Além de cantar, o artista foi apresentador de rádio e televisão e participou como um dos “Trapalhões” no programa “Os Adoráveis Trapalhões” na extinta TV Excelsior, ao lado de Renato Aragão. No cinema, protagonizou filmes e participou de algumas peças de teatro e telenovelas.

Fonte Redação NN1 com Extraoli

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo