ASA não jogou bem e acabou empatando com o União-TO, em Arapiraca
Alvinegro mostrou um futebol dispersivo

Jogando diante do seu torcedor, que compareceu em número apenas mediano ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA empatou com o União-TO pelo placar de 2 X 2.
A igualdade fez o time alvinegro arapiraquense somar vinte pontos e permanecer ocupando a folgada liderança no Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D 2025.
Depois de razoável primeiro tempo, quando foram ligeiramente superiores ao seu oponente e abriram o marcador, os donos da casa relaxaram na etapa final, sofreram os dois gols, mas chegaram ao empate no apagar das luzes.
Charles cobrando falta, e Marcelo Toscano, de pênalti, anotaram os tentos dos anfitriões. Whanderson e Ethor fizeram a alegria dos visitantes.
O ASA voltará a campo no próximo final de semana, quando enfrentará o Barcelona-BA, duelo que será disputado na cidade de Ilhéus, no interior baiano.
Fonte Esportes Aqui C/ Robson Lessa