Vanessa da Mata reforça a programação do XXXIV Encontro Cultural de Neópolis/SE marcado para junho.

Apresentação de um dos maiores nomes feminino da nossa MPB está marcada para o dia 07 de Junho

A cantora Vanessa da Mata será mais uma das atrações aguardadas com muita expectativa para se apresentar  no XXXIV  Encontro  Cultural de Neópolis  dentro do Trezenário de Santo Antônio Padroeiro daquele hospitaleiro e aconchegante município do Baixo São Francisco.

O show de Vanessa da Mata, um das referências da MPB no Brasil está marcado para o dia 07 de junho na Praça de eventos, e deve receber um grande público dado a sua performance musical, além de seu rico e recheado repertório responsável pelo o sucesso da sua carreira.

A Prefeitura Municipal de Neópolis através do prefeito Alysson de Amintas e do Secretário de Cultura Alex Martins, promete realizar o maior evento cultural da história daquela cidade para isso está preparando uma mega estrutura, e segurança do evento para garantir uma experiência tranquila para todos neopolitanos e visitantes.

Por redação C/ Geraldo José foto reprodução CNN

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo