Em discurso contundente e inflamado Vereador Derivam Thomaz cobra início das obras previstas para serem executadas dentro dos 32 milhões do empréstimo.
O empréstimo bancário de 32 milhões foi autorizado por esta casa para a realização de algumas obras e até agora esses trabalhos não foram iniciados, diz o edil.

Na sessão ordinária desta quinta-feira( 15), na Câmara Municipal de Penedo o atuante vereador Derivam Thomaz, imbuído do propósito de representar bem a nossa população de modo especial a sua região, usou a tribuna em seu tempo regimental para cobrar do Prefeito Ronaldo Lopes, algumas obras que estavam previstas para serem executadas através dos R$ 32 milhões do empréstimo bancário contraído há um ano pela atual gestão e autorizada por aquela casa e ainda não foram iniciadas.
Em sua fala eloquente e sedenta de uma resposta por parte da municipalidade, o vereador Derivam Thomaz já sem aguentar mais a espera , solicitou que o chefe do executivo inicie as obras prometidas a serem realizadas dentro dos recursos em tela, adquiridos para esse fim. Porque, Já tem um ano e alguns povoados como Marituba do Peixe, Capela, Carapina, entre outros vem sofrendo e precisando de uma atenção maior por parte da gestão municipal.
Para finalizar, o parlamentar colocou que irá requerer do Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes, um cronograma dessas obras, para assim dá uma satisfação a população penedense que precisa de uma resposta dos seus representantes, concluiu Derivam.
Por redação C/ Geraldo José