Perguntar não ofende: Quando é que vão resolver essa situação da Banca do Peixe em Penedo?
A situação vergonhosa do mercado do pescado em Penedo está insustentável isso é questão de saúde pública.

Mais uma vez ocupo os espaços no nosso portal de noticia para fazer um questionamento : quando é mesmo que vão resolver essa situação da Banca do Peixe em Penedo? Já perdemos as contas de quantas matérias já foram feitas com relação essa situação imunda e vergonhosa do nosso mercado do peixe. Sem falar as intervenções em rádios.
É a fachada toda castigada, suja, portas enferrujadas, piso e banca nem se fala! Falta de higiene total. É bom lembrar, que a situação degradante e atual da Banca do Peixe em Penedo é questão de saúde publica. Ainda não se sabe porque aquele espaço comercial ainda não foi interditado.
Mais uma pergunta: Quem é o verdadeiro responsável por essa banca do Peixe é a Prefeitura ou a colônia dos pescadores? Independente de quem é o responsável por administrar, porque a colônia e o município não sentam para resolver essa problemática? Um entra com o material, o outro entra com a mão de obra para solucionar essa questão. O que não pode é a população conviver com uma situação dessa há muito tempo.
Só para finalizar, não existe vigilância sanitária na cidade que interdite essa banca do peixe até que se resolva o problema? É só uma pergunta!
Por redação C/ Geraldo José