Penedense vive dias importantes antes do duelo decisivo contra o CRB

"Centenário das Alagoas" espera pelo apoio maciço da sua torcida

O futuro do Penedense no atual Campeonato Alagoano 2025 será definido no próximo domingo (23), quando a equipe ribeirinha receberá o CRB, no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo.

Como perdeu o jogo de ida, válido pela semifinal do Estadual por 2 X 0, o time do Cajueiro Grande precisará vencer por três gols de diferença para seguir em frente na competição. Caso saia de campo vitorioso por dois gols de vantagem, a decisão da vaga para a final se dará através da disputa de penalidades máximas.

Após vencer o CSA por 3 X 1, pela Copa Alagoas, o técnico Bebeto Morars e seus comandados só estão focados no embate diante do “Galo Praiano”.

A partir de hoje, os trabalhos visarão montar uma equipe bem equilibrada e letal no jogo ofensivo, almejando alcançar o difícil objetivo de ser finalista.

Mesmo cientes que será uma missão bastante complicada, jogadores e comissão técnica permanecem confiantes na possibilidade de voltarem a uma decisão depois de cinquenta e nove anos.

Para isso, eles esperam pelo apoio maciço dos seus torcedores, que prometem lotar e fazer ferver o famoso “Caldeirão da Alegria”.

A procura por ingressos tem sido considerável e tudo faz crer que o alçapão penedense será pequeno para a presença do seu apaixonado torcedor.

Fonte Esporte Aqui C/ Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo