Eu acredito em casamentos!

Acredito que, em um mundo onde as relações muitas vezes se diluem e o amor é visto como algo passageiro, existem sim histórias que valem a pena viver, nutrir e celebrar. Acredito em laços que se fortalecem com o tempo, que se tornam cada vez mais firmes à medida que as dificuldades surgem e os desafios aparecem.
Hoje, tive o privilégio de testemunhar o casamento do meu irmão Denilson e da minha cunhada Renata. Uma união que começa com a força de um amor genuíno, mas que será sustentada por algo muito mais poderoso: a fé. Como está escrito em Eclesiastes 4.9-12: “O cordão de três dobras não se rebenta com facilidade”. Que Deus seja o fio condutor dessa união, sempre presente, trazendo força, sabedoria e proteção.
Renata, que alegria ter você oficialmente como parte da nossa família! Eu me lembro de você como minha aluna, e hoje, vejo o quanto você se transformou, tornando-se a parceira incrível que meu irmão sempre sonhou. Que Deus os abençoe com muitos momentos de cumplicidade, compreensão e amor incondicional.
Que o casamento de vocês seja repleto de bençãos, e que o cordão de três dobras seja, de fato, inquebrável. 💍
Por Darly Santana
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo