Caso Fernanda:”Se a gente não prender ele hoje, a gente prende por esses dias, diz Delegado sobre acusado de feminicídio em Penedo.
Delegado Rômulo Andrade, deixou claro que prender o suspeito de assassinar Fernanda é uma questão de tempo.

O Delegado Regional de Penedo, Dr. Rômulo Andrade, que está a frente das investigações do caso de feminicídio que tirou de forma prematura a vida de Fernanda Santos Silva (37),no Povoado Manimbu no município de Penedo na noite da última terça-feira( 11), em entrevista concedida ao Programa do radialista João Lucas na rádio nova farol na manhã desta quinta-feira, informou a sociedade penedense que desde do dia do crime a sua equipe está intensificando os trabalhos para prender o suspeito e dá uma reposta positiva a população.
Segundo o delegado, cerco estão sendo formado por toda região de alagoas e do estado de Sergipe na tentativa de efetuar a prisão do assassino, e consequentemente desvendar esse crime monstruoso que chocou a população penedense e alagoana .
De acordo ainda com Dr. Rômulo Andrade, os laudos tanto da perícia quanto do IML estão sendo aguardados para depois dai acostar ao inquérito. Os investigadores estão em campo pela busca do companheiro de Fernanda que ainda encontra-se foragido, e que foi última pessoa a conversar com ela, disse o delegado. Dr. Rômulo ainda afirmou na entrevista que as diligências continuam a todo vapor, o inquérito está sendo concluído para que possamos pedir a prisão preventiva desse assassino, e foi enfático o delegado: ” Se a gente não prender ele hoje, a gente prende por esses dias”, é questão de tempo.
Por redação C/ Geraldo José