Prefeito, vice e vereadores de Penedo tomam posse nesta quarta-feira dia 1º

Ronaldo Lopes (MDB) toma posse nesta quarta-feira (1º) como prefeito de Penedo (AL). Além dele, o vice Valdinho Monteiro, e 15 vereadores assumem os cargos

O  prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes (MDB) eleito para seu segundo mandato, toma posse nesta quarta -feira (1º). Além dele o Vice Valdinho Monteiro, e 15 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2025/2028. O prefeito Ronaldo Pereira Lopes, é Engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL, tem  especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Tem 68 anos, é casado com Maria de Fátima Ressurreição Lopes e tem três filhos ( Gustavo Ressurreição Lopes, Guilherme Ressurreição Lopes e Marcela Ressurreição Lopes).

 A cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos será realizada às 19h com transmissão ao vivo  pelos canais  e redes sociais da prefeitura, e terá o seguinte ritual:

Programação da solenidade de posse

  • Missa de ação de graças: A solenidade inicia com uma celebração religiosa na Catedral Diocesana de Penedo, que marca um momento de agradecimento e bênção para os novos mandatos.
  • Cerimônia oficial de posse: Após a missa, os participantes se dirigem à Câmara Municipal de Penedo, onde será realizada a cerimônia formal de posse dos eleitos.
  • Discursos e nomeação de secretários: O prefeito e o vice-prefeito eleitos discursarão, seguidos da posse dos novos secretários municipais, que comporão a equipe administrativa para o próximo mandato.

Para garantir que todos os penedenses e interessados possam acompanhar este momento importante, a Prefeitura de Penedo disponibilizou a transmissão ao vivo. Basta acessar o link oficial no YouTube para acompanhar todos os detalhes da cerimônia, discursos e a nomeação da nova equipe administrativa.

Por redação C/ SECOM foto reprodução

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo