Comunidade do Camartelo em Penedo continua sofrendo com esgotos a céu aberto

Situação daquela comunidade é crítica e a questão requer uma atenção maior e especial por parte do poder público.

Assim como em várias localidades do município de Penedo principalmente nas periferias, moradores  do Camartelo na parte baixa da cidade denunciam a falta de saneamento básico na comunidade, e cobram urgentemente obras para resolver a  problemática de  esgotos a céu aberto naquela localidade até porque ali existem muitas crianças, idosos e pessoas acamadas que sofrem com  essa situação.

Hora e outra funcionários da Secretaria de Serviços Públicos aparecem no Camartelo para realizar limpeza como medidas paliativas, Não é a primeira, nem a segunda nem a terceira vez ,que o esforçado e dedicado funcionário Tarzan junto com sua equipe  e sem condições  nenhuma de trabalho mas na base da força de vontade, é chamado para desentupir os esgotos mas sabemos que esse tipo de serviço não vai resolver a situação tamanho é o problema.

Um dos moradores daquela comunidade o conhecido  Lula da Mindú, acionou a reportagem deste portal  de notícia para denunciar a questão dizendo ele, que não aguenta mais  conviver com fedentina de fezes, urina na região da sua residência, e pediu providências por parte da prefeitura porque segundo o mesmo paga seus impostos, para ter uma qualidade de vida digna.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo