Se houver mudança na Secretaria Municipal da Mulher , Drª Luciana Alves Costa é a favorita para assumir a pasta.

Prefeito Ronaldo Lopes deve anunciar novos nomes que irão compor seu secretariado no segundo mandato em entrevista na Rádio Grande Rio.

O Prefeito reeleito de Penedo Ronaldo Lopes, irá conceder entrevista nesta sexta-feira (27), na rádio  Grande Rio FM 99.1, precisamente no Programa ” A VOZ DA CIDADE “, que tem como âncora o competente e centrado radialista  Antônio Silva.

Nesta entrevista, o chefe do executivo municipal deverá fazer um balanço da sua trajetória administrativa a frente da cidade de Penedo, falar da suas ações, conquistas como também de projeções para o futuro do nosso município.

Mas, a expectativa maior  nessa entrevista  gira em torno do anúncio de novos nomes que irão compor seu secretariado quem entra, quem  sai, e quem permanece. O que se comenta nos bastidores da politica penedense, é a possível indicação da suplente de vereadora a advogada Drª  Luciana  Alves Costa para a Secretaria da Mulher, caso o Prefeito Ronaldo Lopes venha na verdade optar por  mudança nesse setor . Vale salientar, que esta pasta é dirigida atualmente por Mariana Barbosa que pode ou não permanecer no cargo a depender de entendimentos políticos visando o futuro.

Por redação foto reprodução instagram

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo