Paciência tem Limite: falta de água constante em Penedo gera desconforto e insatisfação na população. As autoridades precisam tomar uma posição.
Cresce a cada dia as reclamações relacionadas ao péssimo serviço prestado pela a empresa Águas do Sertão em Penedo
Com a venda da concessão da água do nosso SAAE para a empresa Águas do Sertão , as reclamações por parte da população ou seja dos consumidores não param de chegar nos meios de comunicação e pelas redes sociais, Reclamações essas que vão desde as altas taxas que não param de subir, passando pela péssima prestação de serviço. Moradores de Penedo e região, estão sofrendo com o péssimo serviço ofertado pela empresa Águas do Sertão, que não dá a mínima para os apelos feitos pelos os usuários que na realidade é quem sustenta e mantém aquela empresa de fornecimento de água.
E o problema maior é que a câmara de vereadores de Penedo composta pelos legítimos representantes do povo, se mantém calada, omissa a toda essa situação criada, e o município que diga-se de passagem é o maior culpado por toda essa celeuma, não se manifesta.
Independente desse acordo ou dessa “negociação” como queiram tratar, envolvendo o município de Penedo e a concessionária Águas do Sertão, a gestão municipal que é responsável pelos destino da cidade ela tem por obrigação moral e administrativa de cobrar uma maior eficiência e, uma melhor prestação de serviços por parte da Águas do Sertão. Até porque não foi essa empresa, nem seus diretores que foram eleitos pelo o povo desta cidade para buscar uma melhor qualidade de vida para seus munícipes. A população penedense precisa “reagir”. Paciência tem limite! Com a palavra o Prefeito, Câmara de vereadores e Ministério Público, OAB.
Por Geraldo José
Na minha residência não se pode mais abrir a torneira do chuveiro e uma outra torneira ser aberta ao mesmo tempo; não se toma banho. Já reclamei no JÁ e nada.
As autoridades estão dormindo em “berço esplêndido”, mas continuem votando neles…