Foragido é preso por tentar matar homem a facadas em briga após invasão a residências

Ele vivia tranquilamente, chegou a se casar com uma mulher e frequentava uma igreja evangélica

Um homem que estava foragido da Justiça havia 8 anos foi preso, nessa quarta-feira (13), acusado de tentar assassinar uma pessoa a facadas, em Santana do Mundaú, interior de Alagoas. A operação ocorreu no bairro do benedito Bentes, em Maceió. O crime, que aconteceu em 2016, foi interferido por populares. A vítima sobreviveu.

Segundo informações dos policiais civis do NIESP (Núcleo de Investigação Especial) da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC), por meio do agente Welber Cardoso, o suspeito ficou foragido após cometer o crime e se mudou para o Conjunto Cidade Sorriso I, naquele bairro.

De acordo com as autoridades, ele vivia uma vida tranquila, chegou a se casar com uma mulher e frequentava uma igreja evangélica.

O homem foi capturado por volta das 19h, quando estava chegando à sua casa, depois de um serviço.

A operação aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão emitido pela Justiça alagoana. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e, nesta quinta-feira (14), será submetido a uma audiência de custódia.

O CRIME

No dia 27 de outubro de 2016, o acusado desferiu vários golpes de faca contra José Martiniano da Silva.

O motivo do crime seriam algumas invasões registradas em casas que o Governo Federal teria construído na cidade de Santana do Mundaú.

Devido à situação, os dois se desentenderam e acabou gerando a briga.

A vítima sobreviveu por conta da intervenção de terceiros.

Fonte Gazetaweb

 

Sair da versão mobile