Vereador Cidoca questiona na última sessão da Câmara pedido de suplemento de recursos no valor de R$ 500 mil para a secretaria de Cultura.

Na última sessão ordinária  da Câmara Municipal de Penedo Presidida por Manoel Messias Lima, o vereador Alcides Andade Neto ( Cidoca), usou a tribuna  daquela casa legislativa em defesa da população penedense para para fazer alguns questionamentos a presidência.

Em sua fala inicial, o parlamentar questionou o presidente daquele poder sobre a “finalidade da suplementação orçamentária para a Secretaria Municipal de Cultura, no valor de quinhentos mil reais, e a ausência da gestora da pasta na reunião agendada para o dia anterior daquela sessão”

.“Espero que não seja para pagar a festa da vitória”, ironizou Cidoca, acrescentando que a justificativa da matéria que trata do pedido de suplementação não informa a finalidade de uso do recurso solicitado.

O vereador também comentou sobre a realização da audiência pública sobre os serviços de responsabilidade da empresa Águas do Sertão em Penedo no plenário da casa legislativa, evento agendado para a próxima terça, 22, a partir das 9 horas.

Marcada para acontecer um ano e oito meses depois dele ter feito a solicitação, Cidoca espera que o debate seja, de fato, aberto para todos, recebendo a confirmação da Mesa Diretora.

Por redação C/ ASCOM

Sair da versão mobile