Feliz aniversário, professora Ubaldina Regueira !

Hoje, é um dia especial! É o dia do aniversario da nossa amiga Ubaldina Regueira  uma das mais experientes professoras  jubiladas da nossa cidade. Ubaldina além de ser uma professora, é uma pessoa muito dedicada a  nossa Igreja, uma católica praticante, tendo um papel importante no seu dia a dia.

Grande mulher, figura humana acima de qualquer suspeita . Boa e fiel esposa, mãe dedicada e presente. avó carinhosa e, uma pessoa caridosa sempre ajudando aos mais necessitados.  Mãe das Professoras Clara Lúcia,  Ivanilde e do empresário e proprietário do Restaurante o Oratório  Germano Regueira além de Ernani Regueira (In memorian)..

35 anos de dedicação e sacerdócio  como profissional da educação do município de Penedo e, 33 no estado. Parabéns, Ubaldina! não apenas pelo seu aniversário, mas também por ser essa pessoa sábia e dedicada à família, a igreja, a educação e aos amigos.

Por redação

Sair da versão mobile