Isaque da casa do Passarinho, é uma das grandes promessas e esperança da juventude penedense nestas eleições.

“A candidatura e a eleição de jovens para o cargo de vereador no Brasil demonstra uma realidade de participação social e de compromisso com a política que vai além da possibilidade de o jovem de votar”

Dentro desse propósito e pensamento da justiça eleitoral, é que jovens assim como Isaque Ribeiro ( Isaque da casa do passarinho resolveu colocar o seu nome a disposição da população penedense de modo especial  da juventude para defendê-lo na Câmara Municipal Penedo.

Isaque esse jovem preocupado com as problemáticas do nosso município, junto com os familiares e simpatizantes da sua candidatura tem levado a sua mensagem e suas propostas para a população nos quatro cantos da nossa cidade.

“Precisamos de novos líderes, novas ideias, novos rumos para cidade de Penedo.  Por isso, coloco meu nome a julgamento popular nas eleições 2024, destacou Isaque.

Por redação com assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo